publicidade

São Paulo enfrenta escassez no meio de campo para "decisão" na Copa do Brasil

O São Paulo jogará sua vida na Copa do Brasil nesta quinta-feira, quando encara o Atlético-MG, pela volta das quartas de final. Para este jogo, o técnico Luis Zubeldía terá que arcar com o número baixo de opções no meio de campo, principalmente na volância. Sem poder contar com Alisson e Pablo Maia há algum tempo, o treinador argentino também terá que lidar com uma possível ausência de Bobadilla.

O volante, convocado pelo Paraguai, sofreu uma contratura na panturrilha em jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias, e dificilmente estará à disposição de Zubeldía. Com três volantes do elenco machucados, Zubeldía ficou com poucas opções no setor. Contratado em julho, Marcos Antônio deverá substituir Bobadilla contra o Atlético-MG. O treinador também poderá apostar em Liziero, além do jovem Matheus Negrucci.

O confronto acontece na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 21h45 (de Brasília). Para avançar de fase, o São Paulo precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença, pois foi derrotado por 1 a 0 no jogo de ida. Uma vitória simples do Tricolor leva a decisão para os pênaltis.


VEJA TAMBÉM
- TECNOLOGIA DE PONTA! São Paulo planeja reformar reffis de Cotia após instalação de aparelhos de gigantes da Europa
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (2)
10/09/2024 07:48:12 Ronaldo Custodio

qualquer um das três opções são melhores que esse babodilha!

10/09/2024 06:39:56 aguifs

Só o gênio do Blogueiro não percebe

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.