publicidade

Presidente do São Paulo confirma dívida milionária e comenta sobre SAF


O presidente do São Paulo, Julio Casares, concedeu uma entrevista ao De Primeira e revelou que a dívida do clube gira em torno de R$ 700 milhões. Ele detalhou o plano de recuperação financeira, que se baseia em três pilares: reestruturação financeira, modernização do estádio MorumBis e investimento nas categorias de base.


Casares ressaltou a importância de trabalhar com responsabilidade visando o futuro do clube. Ele destacou que o segundo mandato à frente do Tricolor terá como foco a redução da dívida em 5 anos, a modernização do estádio e um olhar atento para a base, como forma de garantir reforços para a equipe principal.


Em relação às Sociedades Anônimas de Futebol (SAFs), o presidente manifestou que vê essa modalidade como uma solução para comprar times em situação financeira delicada. No entanto, ressalta a necessidade de que os clubes estejam em uma posição de reorganização antes de negociar nesse formato.

Créditos da imagem: De Primeira

VEJA TAMBÉM
- TECNOLOGIA DE PONTA! São Paulo planeja reformar reffis de Cotia após instalação de aparelhos de gigantes da Europa
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 9

Comentários (6)
09/09/2024 17:03:46 iraneide alves silva

a dívida aumentou? tem alguém enganando alguém aí!

09/09/2024 16:23:19 Caio Cesar Fornaziere

Falar em investimentos na base soa até irônico, a base a algum tempo não revela jogadores diferenciados, e os poucos que se destacam, não conseguem espaço no profissional, a mudança tem que acontecer na transição. Enquanto os rivais vendem 2 ou 3 jogadores e faturam mais que a nossa dívida, o SP ano após ano anuncia que a dívida só aumenta.

09/09/2024 15:44:00 Luiz Pereira

A dívida aumenta exponencialmente, no momento são mais de 100 milhões por ano só de juros e taxas, 100 milhões por ano, hoje é o valo da camisa, não paga nem a folha...

09/09/2024 15:22:22 Neto Oliveira

Não contrata ninguém e nem diminuiu a dívida, pra onde tá tanto dinheiro que entra no clube de vendas de jogadores de bilheterias todo jogo estádio cheio , patrocínios , cotas de televisão, cota da CBF, e outras coisas mais , pra onde tá indo esse dinheiro.

09/09/2024 15:17:44 Paulo Roberto Miranda

Desde que o casares assumiu que a dívida é de 700, teve época que disseram que havia diminuído e agora continua na mesma, dizer que não está entrando dinheiro já não cola mais

09/09/2024 14:34:51 Luiz Pereira

Já falei em outros comentários e repito: o São Paulo tem, sim, que virar SAF, mas não do jeito que outros fizeram, com espertalhões e a troco de merrecas. O São é muito grande e sempre foi pioneiro em grandes realizações, por exemplo o estádio MorumBIS. Temos uma torcida de 25 milhões, só isso já é um patrimônio imenso e se o São Paulo virar SAF abrindo o capital, com certeza não faltarão sócios acionistas para levantarmos algo em torno de 5 bilhões.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.