O Boca Juniors surgiu como um dos favoritos para anunciar o meia Giuliano Galoppo, do São Paulo. Todavia, em virtude das exigências impostas pela diretoria do Tricolor, o argentino não deve sair. Isso porque, temendo um ‘calote’, o time do MorumBis decidiu que só irá vender o atleta mediante o pagamento de R$ 25 milhões sem parcelas, ou seja, à vista. Assim, o clube xeneize optou por retirar seu interesse.
De acordo com a apuração do El Crack Deportivo, o clube argentino está de olho no zagueiro para suprir as eventuais saídas de Marcos Rojo e Nicolás Figal, cotados para deixar o clube. Alan Franco está com 27 anos e chegou ao São Paulo na temporada passada. De lá para cá, foram 63 jogos disputados, três gols, seis assistências e dois títulos conquistados.
Agora, segundo a imprensa argentina, o gigante da La Bombonera cobiça a chegada de outro jogador nascido na Argentina e que atua no São Paulo: o zagueiro Alan Franco. O primeiro tem uma proposta do futebol saudita e, neste momento, está avaliando seu futuro. Já o segundo, foi descartado e está na lista de negociáveis do time da La Bombonera. Neste cenário, o defensor do Tricolor surge como um dos principais alvos do Boca Juniors para a posição, visando um acordo para a próxima temporada.
VEJA TAMBÉM
- TECNOLOGIA DE PONTA! São Paulo planeja reformar reffis de Cotia após instalação de aparelhos de gigantes da Europa
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo