Após a derrota do São Paulo por 1 a 0 contra o Atlético-MG, no MorumBis, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, a atuação de Luciano foi alvo de questionamentos por parte dos torcedores. Muitos pedem a saída do atacante do time titular, mas o técnico Luís Zubeldía não pretende retirá-lo da equipe, pois acredita que ele é um dos jogadores mais decisivos no setor ofensivo.
No confronto contra o Galo, as críticas aumentaram após um lance em que Luciano escorregou, resultando no contra-ataque que culminou no gol da vitória atleticana. Mesmo assim, a comissão técnica mantém a confiança no jogador, que é o artilheiro da temporada com 14 gols. Lucas Moura, atuando pelo lado esquerdo devido à lesão de Ferreira, e Rato, jogando pela direita do ataque, compõem o setor ofensivo ao lado de Luciano.
Após um dia de folga, os jogadores do São Paulo voltaram a treinar e se preparar para o próximo desafio contra o Fluminense. Zubeldía contará com o retorno do meia Rodrigo Nestor e do atacante Luciano, que estavam suspensos na última rodada. A expectativa é que o camisa 10 se mantenha no time titular.
VEJA TAMBÉM
- VAI ROUBAR O RIVAL? São Paulo se interessa e tem conversas para fechar com atacante do Brasileirão
- VAI ROUBAR O RIVAL? São Paulo se interessa e tem conversas para fechar com atacante do Brasileirão
- REVELADOR! São Paulo adota estratégia ousada para captar novas revelações no futebol