São Paulo demonstra interesse em Enzo Díaz, do River Plate


Faltando poucos dias para o encerramento da última janela de transferências da temporada, o São Paulo ainda não deu o seu elenco como fechado.


Ao menos um lateral-esquerdo é procurado pelo Tricolor, já que o titular Welington tem acordo com o Southampton, da Inglaterra, e deixará o Morumbis até o fim do ano. Outros jogadores que estão no elenco atuam na posição, como é o caso de Patryck e Michel Araújo, mas o Clube busca um novo titular. Por isso, abriu conversas por Mário Rui, do Napoli-ITA. Com a dificuldade de liberação do português junto aos italianos, o Tricolor paulista está de olho em outro alvo.


Trata-se do argentino Enzo Díaz, do River Plate. Aos 28 anos, o ala seria uma opção viável, já que com a chegada de Marcos Acuña, perderá espaço na equipe do técnico Marcelo Gallardo. O São Paulo busca maneiras de viabilizar a negociação.


Segundo as informações dos colegas do Bolavip Argentina, o Soberano pode envolver o meio-campista Giuliano Galoppo em uma troca de jogadores. Como o argentino não vem sendo utilizado, a ideia do São Paulo seria mandar o jogador para Buenos Aires. Os brasileiros pagariam ainda 700 mil dólares (R$ 3,8 milhões) ao River por Enzo Díaz. O Bolavip Argentina ainda informa que como a janela da Argentina está fechada, os Millonarios só poderiam inscrever Galoppo em dezembro. Este pode ser um fator que dificultaria a negociação. A curiosidade fica por conta de que o Boca Juniors, rival histórico do River, abriu negociações com o meio-campista, mas a transação acabou não sendo fechada.

Avalie esta notícia: 20 17
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

biomarpos
bronze
0 5
26/08/2024 21:18:03

Contratações:
Mauro Júnior (PSV) - oferecer o Méndez e Michel Araújo em definitivo + Patryck Lanza por empréstimo de 18 meses.
Khellven (CSKA Moscou) - oferecer em troca o Gallopo e empréstimo de Moreira por 18 meses.

danilo pereira
10 0
26/08/2024 17:55:09

Esse e o melhor lateral para o São Paulo. Eu torço muito que o clube contrate e esqueça a ideia de Mário Rui.

tricolortnn
12 1
26/08/2024 17:02:40

Procura na Serie B...duvido q nao tenha algum lat. esquerdo bom...

jhonatan lopes
16 2
26/08/2024 17:00:28

neto Oliveira os caras vão pagar 1.8 milhões para o Alex Sandro, isso não é viável para nenhum outra equipe no Brasil

wilson carlos
8 7
26/08/2024 16:58:40

o S.Paulo é o time q mais se interessa por jogadores no mundo, o q mais monitora, quando contrata, só vem pereba. eita diretoria varzeana do *****

neto oliveira
7 50
26/08/2024 15:47:27

Que time quebrado , olha o flamengo já fechou com Alex Sandro em menos de uma semana pra ser reserva do Airton Lucas, esse presidente do São Paulo é um comédia só contrata jogador ruim barato e de graça como é que vai ser campeão de alguma coisa.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net