Torcedores do Nacional fizeram um foguetório em frente ao hotel do São Paulo, em Montevidéu, na madrugada desta quinta-feira (15), onde a delegação do Tricolor Paulista está hospedada. O duelo entre Nacional-URU e São Paulo começou com essa provocação, que incluiu fogos de artifício e baterias. No entanto, o barulho acabou sendo considerado "irrelevante" devido ao isolamento acústico do hotel, e a maioria dos jogadores do São Paulo só soube do incidente no dia seguinte, durante o café da manhã.
O São Paulo inicia sua campanha na Libertadores nesta quinta-feira (15), enfrentando o Nacional em Montevidéu, às 19h, pelo jogo de ida das oitavas de final. A partida de volta está marcada para o dia 22 de agosto, no Morumbi. Para o confronto, o técnico Luis Zubeldía terá todos os titulares à disposição e descansados, já que poupou seus principais atletas no jogo contra o Atlético Goianiense.
Em relação a desfalques, o Tricolor não contará com Erick, Galoppo, Pablo Maia e Alisson, todos no departamento médico. Além disso, Igor Vinícius ficou no Brasil devido a um desgaste muscular e está em um trabalho de recuperação física. Por fim, o atacante Juan está em negociação para se transferir para o futebol turco e também ficou fora da viagem.
VEJA TAMBÉM
- FAZ TRÊS FUNÇÕES! Novo reforço do São Paulo mostra qualidade e versatilidade em jogo da seleção
- FAZ TRÊS FUNÇÕES! Novo reforço do São Paulo mostra qualidade e versatilidade em jogo da seleção
- JOGOU COM NEYMAR! Lateral esquerdo ex-PSG surge como opção no São Paulo e torcida responde