São Paulo enfrentará o Nacional-URU nesta quinta-feira (15), em Montevidéu, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Para este confronto, o técnico Luis Zubeldía enfrentará quatro importantes desfalques, que nem sequer viajaram com a delegação para o Uruguai.
Um dos desfalques mais sentidos será Erick, que reclamou de um incômodo na coxa direita e, por precaução, foi retirado da viagem. O atacante realizou exames que não detectaram lesões, mas por precaução, Zubeldía optou por levar o garoto Rodriguinho para o Uruguai. Além de Erick, Igor Vinícius, que vinha sendo poupado para evitar lesões musculares, e Galoppo, se recuperando de dores no pé, também ficaram de fora do embate. Por fim, Juan, que terá sua saída antecipada do São Paulo, ficou no Brasil aguardando a sinalização da diretoria em relação ao pagamento do Southampton para viajar à Turquia.
Com esses desfalques, um provável time titular do São Paulo contra o Nacional-URU é composto por: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco, Welington, Luiz Gustavo, Bobadilla, Luciano, Ferreira, Lucas Moura e Calleri.
VEJA TAMBÉM
- FAZ TRÊS FUNÇÕES! Novo reforço do São Paulo mostra qualidade e versatilidade em jogo da seleção
- FAZ TRÊS FUNÇÕES! Novo reforço do São Paulo mostra qualidade e versatilidade em jogo da seleção
- JOGOU COM NEYMAR! Lateral esquerdo ex-PSG surge como opção no São Paulo e torcida responde