O São Paulo entrou em campo na tarde deste domingo (11), no MorumBis, onde enfrentou o Atlético-GO em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou com uma vitória dentro de casa. O primeiro tempo da partida foi extremamente morno, apesar do Tricolor conseguir chegar ao gol com a cabeçada de André Silva, poucas oportunidades foram criadas, o que resultou no placar magro de 1 a 0 para os paulistas. No segundo tempo, os donos da casa voltaram ainda com uma postura ‘sonolenta’, o que gerou muita bronca por parte do torcedor, que queria ver uma atuação melhor da sua equipe no dias dos pais.
Um dos principais alvos da torcida do Soberano foi o lateral Patryck, levando em consideração que tanto no ataque, quanto no setor defensivo, o atleta não conseguiu ser efetivo e prejudicou o clube na partida. Foco na Copa Libertadores Após garantir mais três pontos no Brasileirão, o São Paulo põe o seu foco na principal competição disputada pelo clube em 2024, a Copa Libertadores da América.
Para o próximo jogo, o Tricolor conta com a volta de importantes nomes, que certamente fizeram falta ao elenco de Zubeldía. Nomes como o de Lucas Moura e Calleri voltam à equipe titular. O sorteio pôs o Nacional-URU diante do São Paulo na competição, as equipes fazem a primeira partida no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, na próxima quinta-feira (15), às 19h (de Brasília).
Torcedores na bronca
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido
- PRÓXIMO DUELO! Cruzeiro x São Paulo: como assistir, horário, palpites e escalações no Brasileirão.