O São Paulo encerrou a semana como um dos oito classificados às quartas de final da Copa do Brasil, defendendo o título do ano passado ao eliminar o Goiás.
Agora, antes de iniciar o duelo contra o Nacional (URU) pela Copa Libertadores, o SPFC vai receber o Atlético-GO pelo Brasileirão, em partida que pode colocar o Tricolor mais perto dos líderes. A tendência é que Luis Zubeldía poupe alguns atletas para o confronto, o que pode abrir espaço para jovens da base, devido à baixa utilização de alguns nomes, uma das principais críticas ao trabalho do argentino.
O presidente Julio Casares tomou a decisão de encaminhar a renovação de contrato com William Gomes, atacante de 18 anos, mesmo com a baixa utilização do jogador. Com vínculo atual assinado até fevereiro de 2026, a cria de Cotia subiu para o elenco profissional no ano passado e chegou a ter algumas chances, mas perdeu espaço em 2024.
A renovação do contrato será válida até 2029, tornando o garoto o jogador com o contrato mais longevo do plantel são-paulino, e a tendência é que sua multa rescisória seja altíssima.
O último jogo em que William entrou foi contra o Cuiabá, há quase dois meses, quando atuou por pouco mais de 20 minutos. São-paulinos repercutem o possível acordo de renovação com o jovem jogador, que aponta para uma aposta no potencial do atleta.
VEJA TAMBÉM
- SERÁ ANULADO?! Denúncia contra árbitro pode levar à anulação de Fluminense x São Paulo
- São Paulo terá dois desfalques para a partida diante o Botafogo; veja as ausências
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo