Luciano chegou ao São Paulo desacreditado em 2020, sob a tutela de Fernando Diniz.
No entanto, quatro anos depois, ele se tornou uma peça fundamental para o clube, conquistando um Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil e uma Supercopa. Agora, o jogador fala em se aposentar no time que aprendeu a amar.
Em uma entrevista para a TNT Sports, o camisa 10 expressou seu amor pelo clube tricolor, afirmando que não o trocaria por nenhuma outra equipe. Ele vive seu melhor momento na carreira graças ao Mais Querido, e já fala em se aposentar no São Paulo, pois para ele, o clube é a maior equipe do Brasil.
A Libertadores é um dos títulos que ainda falta para Luciano se sentir realizado. O jogador destacou a importância desse campeonato e expressou seu desejo de conquistá-lo com a camisa do São Paulo, ressaltando a emoção de disputar a competição no Morumbi.
O treinador, Luis Zubeldía, busca que Luciano assuma um papel de protagonista no time, e para isso, tem mantido conversas produtivas com o jogador. Zubeldía quer que o camisa 10 seja mais ofensivo, deixando de voltar constantemente para buscar a bola dos zagueiros. Essa mudança tem sido bem recebida por Luciano, que está determinado a brilhar com o técnico.
VEJA TAMBÉM
- SERÁ ANULADO?! Denúncia contra árbitro pode levar à anulação de Fluminense x São Paulo
- São Paulo terá dois desfalques para a partida diante o Botafogo; veja as ausências
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo