Expulsão de Zubeldía No último jogo do São Paulo, no empate contra o Goiás por 0 a 0, pela Copa do Brasil, o técnico Luis Zubeldía foi expulso da partida nos acréscimos. Ele recebeu o cartão vermelho após entrar em campo e tentar separar a confusão entre dois atletas. O técnico preferiu não falar com os jornalistas e seu auxiliar Carlos Gruezo foi na coletiva. “Luis foi até o campo para ver o que estava havendo, foi pela paz, o árbitro considerou uma falta e por isso foi expulso. Preferiu não vir na coletiva de imprensa, mas está feliz pela classificação”, disse Gruezo. Ele também lamentou a confusão no fim da partida: “Lamentável finalizar assim uma série difícil, com duas equipes que deram o melhor, nós e o Goiás, uma série que estava aberta, lamentavelmente acabou assim”.
Lucas Moura defende Em entrevista, Lucas Moura defendeu o técnico Zubeldía do São Paulo, após ser expulso no fim do duelo na Copa do Brasil e comentou sobre o critério rigoroso da arbitragem do jogo. “Acho que ele tá um pouco marcado. Hoje a expulsão foi desnecessária, ele entrou ali pra separar a briga, pra acalmar a confusão. Inclusive alguns funcionários do Goiás também entraram no campo ali, e acho que foi desnecessário, foi muito rigoroso o juiz”, disse o jogador. Com isso, o treinador não poderá estar na beira do campo no primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil. Os confrontos ainda não estão decididos e serão sorteados pela CBF.
Próximos jogos do São Paulo Neste domingo (11), às 16h, o São Paulo enfrenta o Atlético-GO no Morumbis, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, volta suas atenções para a Libertadores. O Tricolor enfrenta o Nacional no dia 15, quinta-feira, às 19h. Depois terá o clássico contra o São Paulo, pelo Brasileirão, no domingo, dia 18 de agosto, às 16h. O jogo de volta da Libertadores será no dia 22 de agosto, às 19h, no Morumbis.
VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo na Libertadores
- Botafogo x São Paulo: onde assistir, escalações
- SERÁ ANULADO?! Denúncia contra árbitro pode levar à anulação de Fluminense x São Paulo