São Paulo empatou sem gols com o Goiás nesta quinta-feira (8), no estádio da Serrinha e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Contudo, a partida não terminou da forma que o Tricolor queria, já que Alan Franco e Zubeldía receberam o cartão vermelho.
Após a partida, o treinador argentino preferiu não dar coletiva e mandou o auxiliar Carlos Gruezo que celebrou a vaga, mas lamentou a expulsão do técnico. "Luis foi até o campo para ver o que estava havendo, foi pela paz, o árbitro considerou uma falta e por isso foi expulso. Preferiu não vir na coletiva de imprensa, mas está feliz pela classificação. Lamentável finalizar assim uma série difícil, com duas equipes que deram o melhor, nós e o Goiás, uma série que estava aberta, lamentavelmente acabou assim", disse o auxiliar.
Auxiliar explica poucos minutos de Marcos Antônio no São Paulo Além da confusão, o que chamou a atenção na partida foi novamente a ausência de Marcos Antônio. Único reforço neste segundo semestre, ele ficou pela terceira vez no banco de reservas e ainda não ganhou minutos oficiais. Gruezo explicou que ele ainda está sendo preparado. "Marcos é um jogador que recém-chegou ao elenco, vai seguir as etapas de adequação, e no momento que o Luis decida, vai jogar. Não treinava com bola há muito tempo, só com um personal, o que não é o mesmo. Um jogador interessante, estamos dando as ferramentas para quando ele entrar", completou Gruezo.
VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo na Libertadores
- Botafogo x São Paulo: onde assistir, escalações
- SERÁ ANULADO?! Denúncia contra árbitro pode levar à anulação de Fluminense x São Paulo