Julio Casares, presidente do São Paulo, fez uma atualização sobre a situação do Tricolor no mercado da bola. Em entrevista para o Prime Vídeo, ele indicou que não haverá reforços antes do jogo contra o Goiás, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
O último reforço do clube foi o volante Marcos Antônio, por empréstimo, da Lazio. Embora tenham tentado contratar jogadores como Alex Sandro, Thiago Mendes e Pol Fernández, o cenário tem se mostrado complicado. Casares explicou: “Temos que fazer o que é possível. Com o Pol (Fernández), chegamos a fazer uma proposta, e ele está sendo aproveitado pelo Boca, que não deseja liberá-lo."
Contudo, Casares ressaltou a valorização do elenco montado no início da temporada e afirmou que o time está pronto para conquistar grandes coisas. Ele destacou a seriedade do clube em relação ao orçamento e reconstrução financeira. Sobre as negociações com Thiago Mendes, esbarraram no Al-Rayyan, do Catar, que não se empolgou com a proposta feita pelo Tricolor.
A respeito de Alex Sandro, o presidente confirmou que não há nenhum avanço nas tratativas e reiterou a postura responsável do São Paulo em busca de reforços. Casares enfatizou: “O São Paulo faz o que é possível fazer com um elenco que é mais forte do que o do ano passado."
VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo na Libertadores
- Botafogo x São Paulo: onde assistir, escalações
- SERÁ ANULADO?! Denúncia contra árbitro pode levar à anulação de Fluminense x São Paulo