São Paulo avança para as quartas de final Depois da vitória por 2 a 0, no Morumbi, no último meio de semana, o São Paulo foi até o Estádio da Serrinha enfrentar o Goiás e ficou no empate por 0 a 0. Com o resultado, o O Soberano está nas quartas de final do torneio mais Democrático do país.
Agora, a equipe de Luiz Zubeldia irá esperar o adversário da próxima fase, que irá acontecer através de um sorteio nos próximos dias na CBF. Fato é que o Clube não deve contar com Luiz Zubeldia mais uma vez. Isso porque Luiz Zubeldia foi expulso mais uma vez e será desfalque no São Paulo em breve. O argentino recebeu o cartão vermelho após entrar em campo nos minutos finais da partida durante uma confusão entre os atletas dos dois times.
Por conta disso, o treinador preferiu não ir à entrevista coletiva falar com a imprensa e quem foi representar o Soberano na coletiva de imprensa foi o auxiliar Carlos Gruezo que explicou o real motivo da expulsão. “ Luis foi até o campo para ver o que estava havendo, foi pela paz, o árbitro considerou uma falta e por isso foi expulso. Preferiu não vir na coletiva de imprensa, mas está feliz pela classificação” , disse o equatoriano, que lamentou as confusões do fim do jogo: Auxiliar do São Paulo reclama de calendário apertado
“Lamentável finalizar assim uma série difícil, com duas equipes que deram o melhor, nós e o Goiás, uma série que estava aberta, lamentavelmente acabou assim – afirmou. Como a expulsão da Copa do Brasil vale para o Brasileirão, Zubeldia não estará em campo mais uma vez no duelo do final de semana diante do Atlético Goianiense, no Morumbi, às 16h.
VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo na Libertadores
- Botafogo x São Paulo: onde assistir, escalações
- SERÁ ANULADO?! Denúncia contra árbitro pode levar à anulação de Fluminense x São Paulo