São Paulo tem até a sexta-feira (9) para fazer alterações nos inscritos para a Libertadores, mas não deve conseguir reforços a tempo. Hoje, o clube não tem nada além de tentativas por Thiago Mendes.
Liziero e Marcos Antônio devem ser as únicas adições na lista inicial. James Rodríguez (rescisão), além de Pablo Maia e Alisson lesionados, podem deixar os relacionados a depender das escolhas de Zubeldía. Em meio a tudo isso, o mercado do São Paulo também está em manutenção de grupo.
A expectativa da diretoria seria de fechar duas renovações já na próxima semana: Rafael e Luiz Gustavo. Renovação de Rafael São Paulo iniciou conversas para renovação de contrato com o goleiro Rafael. O arqueiro tem vínculo até dezembro de 2025, com uma cláusula automática por mais um ano, que será acionada.
Rafael ficou muito feliz com a intenção de renovação do São Paulo e deixou o caminho livre para renovação. Conversas entre goleiro e clube caminham de forma positiva até 2027. O goleiro foi contratado pelo time paulista em 2022 por R$ 5 milhões junto ao Atlético-MG. Rapidamente, ainda sob o comando do técnico Rogério Ceni, se tornou titular absoluto e peça-chave para as conquistas da Copa do Brasil e Supercopa.
Luiz Gustavo também fica São Paulo procurou Luiz Gustavo para renovação de contrato. Atual vínculo vai somente até dezembro deste ano e teria prorrogação até 2025. Atleta pensava em aposentadoria, mas vê com bons olhos a renovação por mais um ano. Luiz Gustavo se tornou rapidamente um dos líderes do elenco do São Paulo. Sua personalidade conquistou o grupo naturalmente e hoje ele é referência para todos. Em campo, tem correspondido e aspira uma renovação contratual.
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido
- PRÓXIMO DUELO! Cruzeiro x São Paulo: como assistir, horário, palpites e escalações no Brasileirão.