São Paulo está se preparando para o duelo contra o Goiás, que acontece nesta quinta-feira (8), às 20h (de Brasília), no estádio da Serrinha, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor tem a vantagem após vencer o duelo de ida por 2 a 0, no Morumbis. Contudo, se quiser confirmar a classificação, só precisa de um gol de Calleri, pois toda vez que o argentino faz um gol, o São Paulo não perde. Contra o Flamengo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, foi seu 12° gol na temporada. Nessas partidas, o aproveitamento do São Paulo é excelente: 88,8% dos pontos disputados, com dez vitórias e dois empates em 12 partidas.
Calleri tem mostrado sua importância na equipe, encantando o técnico Luis Zubeldía nos últimos duelos. "É um jogador superimportante para nós, realmente é um atacante muito físico e de muitas diagonais, muito solidário à equipe, que quando converte gols, essa virtude que tem se potencializa. O aspecto físico nós vamos levando, não tem receita, mas é importante a recuperação pós-jogos, 24h e 48h. O resguardamos em alguns jogos, como Talleres e Botafogo, que estava para entrar, mas o deixamos tranquilo", disse o treinador, após o jogo contra o Flamengo.
Aliás, no duelo de ida contra o Goiás, no Morumbis, Calleri balançou as redes na vitória por 2 a 0. Luciano marcou o outro gol. O São Paulo pode perder por até um gol de diferença que avança para as quartas de final da Copa do Brasil.
VEJA TAMBÉM
- SERÁ ANULADO?! Denúncia contra árbitro pode levar à anulação de Fluminense x São Paulo
- São Paulo terá dois desfalques para a partida diante o Botafogo; veja as ausências
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo