O São Paulo aproveitou a vitória contra o Flamengo, neste sábado, e tirou onda do adversário por conta do gol marcado por Calleri. O perfil do Tricolor Paulista no X (ex-Twitter) lembrou em tom de brincadeira que o camisa 9 já havia marcado de cabeça contra o Rubro-Negro no jogo de ida da final da Copa do Brasil de 2023. "Ele... Contra eles... De cabeça. Não, não é um #TBTricolor! Aconteceu de novo!", escreveu o clube no X. Ele... Contra eles... De cabeça. ???????????????? Não, não é um #TBTricolor! Aconteceu de novo! #VamosSãoPaulo ????
Ele...
Contra eles...
De cabeça.
????????????????
Não, não é um #TBTricolor! Aconteceu de novo!#VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/yxcbdHP84F
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 4, 2024
No primeiro jogo da final da Copa do Brasil do ano passado, Calleri fez o gol que garantiu o triunfo tricolor no Maracanã. Na volta, no Morumbis, as equipes empataram por 1 a 1 e o São Paulo se sagrou campeão nacional. Neste sábado, o Tricolor venceu o Rubro-Negro por 1 a 0, novamente com gol de Calleri.
Aos 15 minutos do segundo tempo, o artilheiro completou cobrança de escanteio batida por Wellington Rato e deu números finais ao duelo. Somando suas duas passagens, Calleri possui cinco gols em 10 jogos contra o Flamengo. Na temporada atual, contabilizando todas as competições, são 12 tentos em 34 partidas para o ídolo são-paulino. Com a vitória, o São Paulo segue na 6ª posição do Brasileiro, mas com 35 pontos. Já o Flamengo ficou na segunda posição, com 40 unidades, três a menos em relação ao líder Botafogo.
Pelo Brasileirão, o a equipe comandada por Luis Zubeldía volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Atlético-GO, novamente no Morumbis. Antes, a equipe entra em campo pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Goiás, fora de casa, na próxima quinta.
VEJA TAMBÉM
- SERÁ ANULADO?! Denúncia contra árbitro pode levar à anulação de Fluminense x São Paulo
- São Paulo terá dois desfalques para a partida diante o Botafogo; veja as ausências
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo