Desde sua chegada no meio do ano passado, James Rodríguez não conseguiu entregar ao São Paulo tudo aquilo que vem demonstrando na Copa América.
O jogador tem se destacado pela Colômbia, o que levanta questões sobre seu futuro no clube. A diretoria do São Paulo mantém planos de vender o atleta, mas até o momento não houve qualquer oferta vantajosa. Com o fim da competição, espera-se que possíveis interessados possam surgir.
Apesar de estar praticamente descartado, James Rodríguez ainda tem contrato com o clube até 2025. A comissão técnica de Luis Zubeldía terá a decisão de utilizá-lo ou não, apesar de ter deixado o jogador de fora dos relacionados por diversas partidas consecutivas. O presidente Julio Casares afirmou que a janela de transferências vai determinar o futuro de James, deixando claro que a partida para outra equipe deve ser vantajosa para ambas as partes.
Por outro lado, o técnico Zubeldía elogiou as atuações de James na Copa América, confirmando que o jogador está fazendo um grande campeonato. No entanto, deixou claro que não conhece muito o lado pessoal do atleta. Com isso, o futuro de James Rodríguez no São Paulo permanece incerto, aguardando possíveis propostas que possam selar sua saída do clube.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo terá dois desfalques para a partida diante o Botafogo; veja as ausências
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6