publicidade

Poupanças de Lucas e Nestor na Escalação do São Paulo contra o Cuiabá.

A escalação do São Paulo está definida para o confronto desta quarta-feira, contra o Cuiabá, no Morumbis, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida desta quarta-feira marca o reencontro do São Paulo com sua torcida após dois empates fora de casa, contra Internacional e Corinthians. Em meio a uma sequência de quatro jogos em dez dias, o técnico Luis Zubeldía decidiu promover algumas mudanças para preservar alguns atletas.

Lucas, principal nome do elenco, e Rodrigo Nestor, ambos titulares no clássico do último domingo, contra o Corinthians, começam no banco de reservas, sendo substituídos por Wellington Rato e Michel Araújo, respectivamente. Luiz Gustavo, por sua vez, dá lugar a Galoppo no meio-campo. A escalação do São Paulo completa tem Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Galoppo e Luciano; Wellington Rato, Michel Araújo e Calleri.

O São Paulo iniciou a décima rodada do Campeonato Brasileiro na sexta colocação e quer voltar a somar três pontos para não deixar os primeiros colocados da tabela se distanciarem. A sequência de quatro jogos em dez dias terminará no próximo sábado, quando o São Paulo enfrenta o Vasco da Gama, em São Januário, às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Depois disso, o Tricolor terá um intervalo mais longo, de cinco dias, até o seu compromisso seguinte, contra o Criciúma, no Morumbis, dia 27 de junho, às 20h.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (5)
20/06/2024 08:42:40 Sergio Gandini

Nestor não pode nem jogar, deixar Lucas no banco é um crime, deixar o Calleri sozinho no ataque é falta de conhecimento técnico. Está tudo errado no time..

19/06/2024 22:00:31 gui47 Catelaine

soa tem pereba

19/06/2024 21:56:08 Cesar Menezes

O São Paulo deveria trocar técnico todo mês, porque quando chega vai bem, depois começa a inventar e tem seus jogadores preferidos, aí fica essa merda de hoje, não entendi até agora porque entrou com time o Alan Franco perdeu a posição de titular!

19/06/2024 21:07:43 Elciley Costa

Prova que não temos um técnico a altura ainda o cara escalar Rato, Welliton, Michel Araujo cara péssimo, caras do nivel do Juan não entende de futebol fraco.

19/06/2024 20:04:50 Cleuzo Amaral da Silva

Zubeldia ridículo não sabe escalar time , tem medo de ir pra cima dentro de casa .Vamos perder Ferreirinha e Erick que vão querer ser emprestados.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.