publicidade

São Paulo encerra preparação do elenco para jogo contra o Cuiabá.

A escalação do São Paulo terá novidades para o confronto desta quarta-feira, com o Cuiabá, às 20h (de Brasília), no Morumbis, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco finalizou sua preparação para o duelo, com os titulares no clássico contra o Corinthians trabalhando parcialmente. Os jogadores que disputaram a maior parte do confronto com o Corinthians participaram com o restante do grupo de trabalhos técnicos, mas, posteriormente, se limitaram a exercícios regenerativos, com foco em recuperação muscular. Enquanto isso, os demais atletas realizaram atividades de construção de jogadas e finalizações, afiando a pontaria para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, no qual o São Paulo precisa urgentemente voltar a somar três pontos para não deixar os primeiros colocados da tabela se distanciarem.

A provável escalação do São Paulo para enfrentar o Cuiabá tem Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Galoppo e Michel Araújo; Erik, Ferreirinha e André Silva. O técnico Luis Zubeldía não poderá contar com Alan Franco, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Corinthians, além de Rafinha (aprimora a forma física após fratura na fíbula esquerda), Pablo Maia (cirurgia na coxa esquerda), Rafael (Seleção Brasileira), Ferraresi (seleção venezuelana), (seleção paraguaia) e James Rodríguez (seleção colombiana). O duelo com o Cuiabá marcará o reencontro do São Paulo com sua torcida após duas partidas fora de casa, nas quais o time comandado por Luis Zubeldía deixou o campo com um empate. Esse também será o terceiro dos quatro jogos que o Tricolor disputará em um intervalo de dez dias.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.