publicidade

Como Copa América pode ajudar Zubeldía a moldar São Paulo para temporada

Luiz Gustavo, do São Paulo, pode se tornar peça chave durante a Copa América, devido aos desfalques causados pela competição. Com a oportunidade de ganhar sequência no time montado pelo técnico Luis Zubeldía, o volante terá a chance de mostrar seu valor em campo, começando já no próximo jogo contra o Inter, pelo Campeonato Brasileiro.

O São Paulo terá quatro ausências durante a competição de seleções, o que representará um desafio para Zubeldía. A oportunidade para Luiz Gustavo surge principalmente devido à ausência do volante paraguaio Bobadilla. Com apenas 5 partidas como titular em 11 jogos, o jogador terá a chance de buscar uma sequência maior e demonstrar seu potencial em campo.

Luiz Gustavo, do São Paulo, no duelo com o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil
Imagem: Rubens Chiri /Saopaulofc.net

Além disso, o retorno de Wellington Rato de uma lesão oferece novas opções ofensivas ao treinador, possibilitando ajustes táticos que podem beneficiar o desempenho da equipe. Com isso, a influência e liderança de Luiz Gustavo no vestiário se tornam ainda mais valiosas para manter a coesão e a motivação do elenco.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 0

Comentários (1)
13/06/2024 09:17:00 Sergio Gandini

Ainda acredito que através dos treinos o Rato será testado de lateral esquerdo...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.