publicidade

Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta

O Tricolor recebeu uma contraproposta do staff do atacante após sinalizar uma oferta

Atacante tem potencial para o São Paulo

O São Paulo tem planos concretos para o futuro do atacante Juan no CT da Barra Funda. O clube Tricolor Paulista negocia a renovação de contrato do jogador, de 22 anos.

Juan tem contrato com o São Paulo até o final deste ano, em dezembro. A informação sobre a negociação do novo vínculo com o atacante foi divulgada inicialmente pelo Bolavip São Paulo.

Segundo a reportagem divulgada nesta segunda-feira (27), o Tricolor recebeu uma contraproposta do staff do atacante após sinalizar uma oferta. Logo, o São Paulo tenta chegar a um acordo para fechar o novo vínculo.

Vale mencionar que em julho, Juan poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Além disso, o São Paulo vê potencial para o atleta e não vai querer perdê-lo de graça.

Jogador teve sondagens do futebol europeu
Juan foi considerado uma das promessas da base do São Paulo. Ele fez a sua estreia pelo profissional do clube paulista em 2019, na vitória por 2 a 1 sobre o CSA.

Na temporada atual, ele disputou 11 jogos, marcou três gols e fez uma assistência. Dois dos tentos foram pela Copa do Brasil, enquanto o terceiro pela Paulistão.

Vale lembrar que Juan também recebeu algumas sondagens do futebol europeu. Entre os clubes estavam o AJAX e o Porto, de Portugal, mas nenhum deles chegou a fazer uma proposta.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 30

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.