publicidade

Abel Ferreira dá indireta para Zubeldía, torcida tricolor reage

Treinador palmeirense costuma entrar em muitas desavenças, principalmente em clássicos, e agora deu mais uma declaração bem apimentada

Declaração quente
São Paulo e Palmeiras são eternos rivais. A rivalidade vem aumentando a cada ano, com os clubes se enfrentando em diversos campeonatos. Toda essa disputa passa para os jogadores e também aos treinadores.

Não é de hoje que Abel Ferreira vem tendo algumas desavenças com pessoas do São Paulo. Já foi com jogador (Calleri) e dirigente (Belmonte). O comandante português gosta desse tipo de situação.

Na última entrevista coletiva, após o empate do Palmeiras contra o Botafogo-SP, Abel mandou uma indireta – sem citar nomes – e os torcedores são-paulinos cravam que foi para o comandante Zubeldía.




“Esse dia estava vendo treinadores peitando jogadores, outros chutando copos de água. Até perguntei para o Núcleo de Inteligência se o meu chute foi mais rápido e disseram que eu estava em segundo, o outro foi muito mais rápido“, disse Abel.

Muita repercussão
“Tenho que começar a treinar o meu pé para voltar para o primeiro lugar. Já que ninguém fala nisso, eu tenho que falar“, concluiu o treinador palmeirense.

“Irmão, ele começou a carreira de técnico em 2012 e são Paulo do campeão. Até 2020 SP não tinha ganhado nada, aí chegou ele e nos deu o paulista, depois eliminamos na copa do Brasil e fomos campeões e depois campeão da supercopa em cima dele. Mais são Paulino que isso impossível“, disse um torcedor são-paulino.

Mais um seguiu na mesma linha: “Existe palmeirense mais São Paulino que o Abel Ferreira? O cara não consegue ficar sem falar do São Paulo ou do nosso treinador“, afirmou.

O certo é que essa declaração de Abel vem repercutindo bastante nas redes sociais. Mesmo em um jogo que em nada o SPFC tinha a ver, o técnico meio que soltou uma indiretinha para o pessoal no Morumbi.

Geral feliz
É claro também que a fala do técnico do Palmeiras também chegou até o conhecimento dos profissionais do São Paulo e principalmente ao comandante Zubeldía.

Em campo, o SPFC vive um ótimo momento e os jogadores estão fechados com a nova comissão técnica. O nível aumentou consideravelmente se comparado com o que era com Thiago Carpini.

Existe uma sintonia muito grande nesse momento e a torcida só espera que isso se converta em mais títulos até o fim do ano. A Libertadores, é claro, é o principal objetivo do Tricolor.

Voltar a competição que o São Paulo sempre foi acostumado a jogar, vencer e passar por cima dos rivais, faz com que os tricolores se empolguem na temporada e isso gera muita esperança.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 92 6

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.