publicidade

COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri

Nesta terça-feira (21), uma notícia movimentou a torcida tricolor. O argentino Jonathan Calleri em suas redes sociais e deixou sua curtida em uma postagem pedindo o retorno de Emiliano Rigoni, que rescindiu com o Austin FC (EUA).

O atacante curtiu uma publicação da página chamada “Calleri Brasil”, com uma foto da dupla com a camisa do Tricolor, e uma mensagem que pedia a volta de Rigoni ao São Paulo

Emi Rigoni viveu momentos distintos com a camisa do São Paulo. Contratado em 2021, ele passou por uma primeira metade impressionante sob o comando de Hernán Crespo. Ao longo do Brasileirão daquele ano, foi um dos protagonistas do Clube do Morumbi e conquistou o torcedor. Porém, caiu de produção com Rogério Ceni e deixou o clube em 2022.

Após quase dois anos na MLS, o jogador de 31 anos rescindiu seu contrato e a atitude de Calleri fez o torcedor voltar a pedir o seu retorno. Na temporada de 2024 ele anotou um único gol e não vive grande fase.




VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 78 26

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.