publicidade

ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor

Alexandre Pato, encerrou sua segunda passagem pelo São Paulo, no começo desta temporada.



No entanto, o jogador que atualmente está sem clube, falou sobre seu retorno ao tricolor, no Flow Sport club, em entrevista desta última quarta-feira (28).

Pato voltou ao tricolor em uma partida contra o Santos no dia 16 de julho e marcou o último gol do jogo.

Segundo o jogador que atualmente está sem clube, decidiu voltar ao Brasil, após operar do joelho, enquanto estava nos Estados Unidos.

Ainda segundo o jogador, após uma viagem em família, decidiu terminar sua recuperação, voltou pros Estados Unidos e decidiu por fazer fisioterapia no Brasil, precisou de um campo e surgiu a oportunidade de fazer o tratamento na equipe do São Paulo.

Ele pediu para Kaká conversar com Rogério Ceni, treinador da época, que autorizou Alexandre Pato realizar o tratamento no São Paulo.

Pato treinou com o grupo, visando sua recuperação e o São Paulo ofereceu um contrato para o jogador, após acabar o tratamento.

O atleta aceitou a proposta por produtividade e com a possibilidade de renovação automática e o São Paulo decidiu que o jogador deveria ter mais dois meses de recuperação.

Pato revelou que acabou 2023 sem entender a falta de comprometimento cobrada pelo antigo técnico Dorival Júnior, pois, para ele, não existia um argumento complexo de uma possível ação.

Ele revelou também que na entrevista, depois do jogo contra o América-MG, acabou pedindo desculpas para Dorival Júnior.

Na época pediu mais oportunidades, ficou sem entender a situação e continua torcendo pelo São Paulo.

Mesmo sem oportunidades, Pato esteve na conquista inédita da Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 48 1

Comentários (6)
01/03/2024 03:37:14 Clovis De Oliveira Ferreira

No futebol ninguém é bobo o Pato visivelmente é melhor que Juan. Se perder para Juan ... nem eu. Agora dizer o que de Galoppo é a pior contratação do SPFC de tofis os tempos, porém tem um empresário forte no SP.

01/03/2024 02:27:19 Adriano Gomes

O Pato tecnicamente é melhor que qualquer atacante do São Paulo Agora !!! Palhaçada que fizeram com ele . Deveriam ter deixado ele jogar mais jogos. Como que cara vai pegar ritmo de jogo se só ficava no banco de reserva??

prata
01/03/2024 00:37:22 Sid_Soberano

Tem torcedores que ficam indignados(revoltados),quando o treinador,que está sempre acompanhado cada jogador,não escalar para jogar no time!?

O treinador é até a diretoria está lá dentro do clube: acompanhando os treinamentos dos jogadores e sabem o que um jogador pode acrescentar ou não ao time!

Vejo muitos torcedores,que gostam de jogadores só pelo fato de terem nome: não importando se o mesmo,vem treinando bem ou não…

Luan é um desses,assim como já foi com o Benítez e outros jogadores que sumiram do mapa…

29/02/2024 17:23:56 Alvaro Guedes

Era bem claro que o grande problema dele era falta de ritmo. Infelizmente só se resolve isso jogando, e ele tava sem espaço. Merecia mais chances sim, mas não tinha condições de ser titular. Melhor buscar um lugar onde pode jogar mais

29/02/2024 16:35:36 spfclima

Ainda bem que já foi a passagem do Pato com o SPFC conseguiu sim ter uma boa identificação com a torcida, mas dentro de campo não dava mais na vdd o Pato deveria parar. Acho difícil algum clube grande que hoje briga por titulos o querer.

29/02/2024 16:32:55 Marcos Prado

A mesma palhaçada q fizeram com o Alexandre pato...estavam tentando fazer com o Rames Rodrigues. Nunca q Ericson e Ruan tinha mais bola q pato..e mesmo assim fritaram o jogador.Agora com o Rames não estavam dando oportunidade de o cara jogar...O problema é q o Rames tem contrato e salário alto vão ter q engolir ele...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade