publicidade

Erick se entristece com derrota tricolor e já pensa no clássico decisivo.

Falta de efetividade prejudica o São Paulo na derrota para a Ponte Preta e preocupa para o próximo clássico.

O São Paulo perdeu para a Ponte Preta, neste sábado (10), por 2 a 0, em duelo da sétima rodada do Campeonato Paulista. O atacante Erick lamentou bastante a derrota e apontou a falta de efetividade como o fator fundamental para o resultado. Ele ressaltou a necessidade de reunir forças para o clássico contra o Santos na próxima rodada, destacando a importância de trabalhar e descansar para buscar a vitória.

O Tricolor paulista segue na liderança do Grupo D, com 13 pontos, dois a mais do que o São Bernardo. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o Santos em casa, no Morumbi, às 19h30 (de Brasília). Erick entrou em campo ainda no primeiro tempo, substituindo Wellington Rato, que saiu devido a uma lesão na coxa esquerda. O atleta já começou o tratamento no banco de reservas e passará por exames de imagem nos próximos dias para avaliar a gravidade da lesão.

Foto: Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.