Renato destaca perigos do lanterna

Zagueiro afirma que jogar contra o Sport é tão perigoso quanto enfrentar o líder

Fonte Site Oficial
Apesar de ter vencido a Copa do Brasil do ano passado e disputado a Copa Libertadores da América desse ano, o Sport não está entre os melhores times do Campeonato Brasileiro. Ao contrário das boas campanhas que vinha realizando, a equipe de Recife ocupa a última posição do nacional.
Mesmo na lanterna, o zagueiro Renato Silva afirma que a equipe adversária inspira muitos cuidados por parte dos são-paulinos. Para o jogador, as dificuldades que o Sport colocará em campo frente ao Tricolor serão as mesmas que um líder faria.
"Enfrentar o Sport será tão difícil quanto enfrentar o líder. Eles entrarão em campo jogando a vida deles no campeonato. Guardadas as devidas proporções, tanto o time da ponta de cima quanto da parte de baixo buscam a mesma coisa. Portanto, é um jogo muito perigoso", afirmou.
Para conseguir mais três pontos importantes no Campeonato Brasileiro, Renato acredita que o time deve se postar da mesma forma que fez contra o Vitória, em Salvador. Respeitar muito o adversário e entrar em campo atento na marcação, mas com o domínio da posse de bola.
"Vamos lá respeitando a equipe deles, pois é dessa forma que estamos conseguindo vitórias importantes, e precisamos pontuar para tirar a desvantagem que temos dos primeiros [seis pontos do líder]. Vamos em busca dos três pontos para fechar o turno com chave de ouro", completou.
Atento ao adversário, Renato já sabe qual é a jogada do Sport que inspira mais cuidados por parte dos são-paulinos. As bolas aéreas dos zagueiros adversários devem ser marcadas com atenção.
"Apesar de ter algumas mudanças, o Sport continua perigoso e é sempre forte jogando em Recife. Sabemos que a bola parada deles é muito forte, principalmente com o cabeceio dos zagueiros. Precisamos fazer de tudo para marcá-los forte e tentar anular essa jogada", finalizou.
Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net