Apesar das críticas de parte da torcida do São Paulo, Richarlyson tem motivos para comemorar a fase que vive no elenco tricolor. Prestigiado pelo técnico Ricardo Gomes, o jogador voltou a fazer boas apresentações e a jogar ao lado de seu companheiro de meio-campo de 2007, Hernanes.
- Estou feliz por estar reeditando essa dupla, que era considerada sucessora de Mineiro e Josué. Mas toda a equipe tem sido coesa, não só eu e o Hernanes. O que não acontecia vem acontecendo. Evoluímos todos.
De volta a sua posição original, o volante acredita que o duelo do próximo domingo, contra o Sport, em Recife, será dos mais complicados.
- Enfrentar o Sport na Ilha é sempre difícil, ainda mais com o time deles nessas condições. Eles buscarão motivação e não podemos vacilar. No Campeonato Brasileiro é sempre difícil. Ou se briga por cima ou para não cair.
Quanto à possibilidade de receber propostas do exterior durante a janela de transferências, o jogador evitou especulações.
- Essas coisas, quando têm que acontecer, acontecem na hora certa. Eu trabalho sempre para o São Paulo. Meu pensamento hoje é apenas no São Paulo.
Richarlyson comemora reedição da dupla com Hernanes no São Paulo
Volante prega atenção contra o Sport e evita especulações sobre propostas do exterior
Fonte Globo Esporte
13 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?