Ricky ignora torcida e diz que sua prioridade é agradar o presidente

Volante disse que não liga para os gritos ofensivos das arquibancadas

Fonte LANCE!
Richarlyson vive ótima fase com o técnico Ricardo Gomes, mas não vive um clima tão amistoso com parte da torcida são-paulina. No domingo, na vitória por 3 a 1 sobre o Goiás, o camisa 20 foi alvo de cantos preconceituosos de alguns torcedores. Desde que chegou ao Sampa, em meados de 2005, que o atleta não vive uma fase de lua-de-mel com os torcedores.
Mesmo quando foi titular absoluto da posição, Ricky não foi unanimidade entre os torcedores. Em algumas partidas, o seu nome não foi cantado antes dos jogos. Os são-paulinos gritam o nome de todos os titulares antes de cada duelo começar. Apesar disso, o atleta ignora a marcação de parte dos fanáticos.
- Não tenho nem como avaliar o teor (dos cantos), nem o que os torcedores têm buscado. O importante é que eu estou bem com o Ricardo Gomes e com os meus companheiros. Tenho de dar satisfação primeiro para o Juvenal Juvêncio, que é quem me paga, depois para o Ricardo Gomes, que me escala, e para os meus companheiros. Só depois vou pensar na torcida - explicou o jogador, articulado em sua resposta.
O camisa 20, no entanto, só se complicou ao falar do seu posicionamento em campo. No São Paulo, ele faz questão de jogar no meio-de-campo, posição em que rende mais, segundo ele mesmo. Porém, se Dunga quiser, ele está disposto a entrar na disputa por uma vaga na lateral esquerda, pensando na Copa do Mundo do ano que vem, na África do Sul.
- Sempre disse para todo mundo que a posição que eu posso render mais e que eu gosto de jogar é no meio-de-campo - disse Ricky, ao ser questionado sobre a sua mudança de posicionamento no Sampa, feita pelo técnico Ricardo Gomes. Com Muricy, ele estava atuando mais como ala esquerdo.
- Fico à mercê do Dunga, estou aí para colaborar. Sei que o pessoal do meio-de-campo está dando conta do recado. Mas estou buscando fazer o meu trabalho da melhor maneira possível aqui no São Paulo. Se o Dunga quiser, estou aí para colaborar em qualquer posição - completou o atleta.
Avalie esta notícia: 9 8
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net