Com a janela de transferência a todo vapor, os olhos e as cifras dos clubes europeus se voltam novamente para o São Paulo, que voltou a apresentar o bom futebol. E os europeus tem alvo certo no atual campeão brasileiro: Hernanes e Miranda.
Foi o que garantiu o Marcelo Djian, representante do clube francês, que esteve nesta terça-feira no CT da Barra Funda, para anunciar o amistoso entre o seu time e o São Paulo. Djian garantiu que o namoro entre o Lyon e algum desses jogadores ocorreu no primeiro semestre, quando o Tricolor não atravessava uma boa fase. Na ocasião alguns dirigente do clube estiveram no Brasil para observar Hernanes, só que as atuações do camisa 10, assim como a do clube, não agradaram os franceses.
- O Hernanes foi um jogador que eu já indiquei. Nosso representante esteve aqui, mas o São Paulo não foi bem nos jogos. Se os diretores virem ele jogar agora, daí vai ter grande possibilidade de levá-lo. Era um jogador que tinha grande possibilidade de acertar sim, até mesmo no meio do ano - garantiu Djian.
Miranda, constantemente tem sido sondado por clubes europeus e desde que voltou da Copa das Confederações com a Seleção brasileira, já disse estar disposto a deixar o Brasil para atuar fora.
- Não tem nenhum específico. Há alguns anos nos interessamos pelo Dagoberto. O Richarlyson também foi indicado e não foi liberado. O Miranda também já foi indicado, para mim é o melhor em atividade - garantiu o representante dos franceses.
Representante do Lyon fala sobre Hernanes
No Brasil, Marcelo Djian falou sobre o interesse por outros jogadores do Tricolor
Fonte LANCE!
12 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
2
11
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?