Homenagem: Arouca completou 23 anos nesta terça-feira e recebeu uma surpresa de sua esposa, Lailane, que colocou uma faixa na grade do gramado com a seguinte mensagem: "Feliz aniversário, meu amor. Obrigada por ser essa pessoa tão especial na minha vida. Que a tua vida seja repleta de muita felicidade, saúde e conquistas".
Sem medo: Ricardo Gomes não teme qualquer tipo de pressão da diretoria do Sport sobre a arbitragem na partida de domingo. "Vamos para jogar um bom futebol e conseguir os três pontos, não pensamos em arbitragem. Vejo apenas pelo lado esportivo. Não levo em consideração o que passa nos bastidores".
Sucesso na base: O Tricolor teve três jogadores convocados para um período de dez dias de treinos com a seleção brasileira Sub-20. O lateral esquerdo Diogo, o zagueiro Bruno Uvini e o meia Oscar se apresentarão na segunda-feira ao técnico Rogério Lourenço. As atividades servirão de preparação para o Mundial da categoria, que acontecerá em setembro, no Egito.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
12 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
11
2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?