O zagueiro Jean Rolt está perto de voltar à Ponte Preta. Emprestado ao São Paulo até dezembro com opção de compra, o time campineiro tem a intenção de contar com o zagueiro para fortelecer seu sistema defensivo em breve.
"As negociações com o São Paulo já estão bem adiantadas, faltam apenas alguns detalhes. Jean está muito feliz com a perspectiva de voltar a Ponte Preta e acredito que nos próximos dias confirmaremos o retorno do jogador", conta Cláudio.
O gerente de futebol Cláudio Henrique Kiko Albuquerque e o observador técinico João Costa já estão conversando há uma semana com o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.
"Jean tem uma história de sucesso aqui dentro, bem como um relacionamento forte com a torcida e a camisa alvinegra. Esperamos anunciar brevemente a volta dele e estamos muito satisfeitos com isso", completou.
Jean Rolt está perto de deixar São Paulo e voltar à Ponte Preta
Jean Rolt deve ser reintegrado ao time campineiro nos próximos dias
Fonte Terra
11 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!