A decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva em julgamento nesta segunda-feira foi comemorada por Washington, que conseguiu mudar o artigo no qual estava enquadrado (252, por suposta ofensa ao árbitro) e corria o risco de ficar até seis jogos suspenso. No entanto, depois de prestar um depoimento convincente, o atacante do São Paulo conseguiu ser julgado apenas por reclamação (artigo 251) e pegou pena mínima de uma partida, já cumprida. Sendo assim, ele está liberado para o duelo contra o Sport, no domingo.
- Estou muito feliz, pois agora tenho tranquilidade para trabalhar e não queria sair do time em um momento tão bom quanto esse. Quero continuar vivendo um bom momento com o São Paulo – vibrou o artilheiro da equipe, que já marcou seis vezes neste Campeonato Brasileiro.
A possibilidade de escalar Washington também foi um alívio para Ricardo Gomes, que já não conta com o suspenso Dagoberto para o duelo no Recife. Borges deve ser o parceiro do artilheiro da equipe no confronto.
Outro jogador que não estará em campo no domingo é o ex-volante e agora ala Jean, que também cumpre suspensão. Essa ausência abre a possibilidade para o lateral argentino Adrian González estrear pelo Tricolor.
Os jogadores do São Paulo que participaram da vitória sobre o Goiás se reapresentam na tarde desta terça-feira no CT da Barra Funda. Pela manhã, voltaram da folga os atletas que não atuaram no último domingo.
Washington comemora pena mínima
Atacante está liberado para encarar o Sport Recife, no jogo de domingo
Fonte Globo Esporte
11 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
10
1
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?