Washington diz que união fez a diferença na arrancada do São Paulo

Atacante diz que união vem fazendo diferença para arrancada do São Paulo no Brasileiro

Fonte Justiça Desportiva
Depois da saída do técnico Muricy Ramalho, diversos boatos de desunião e grupo rachado no São Paulo vieram à tona. Bastou uma sequência de cinco vitórias para tudo ser esquecido e os comentários serem apenas em relação à boa fase do time, que já figura entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O atacante Washington afirma que se não fosse a união dos jogadores, dificilmente a equipe conseguiria reverter esta situação.
Para o camisa 9, quando os resultados não aparecem, muita coisa é falada. Ele admite que a fase não era boa, mas que com os jogadores se ajudando em campo foi fácil reencontrar o bom futebol.
“Passamos por uma crise bem difícil pelos resultados que estavam acontecendo, mas isso não quer dizer que o time é desunido, pelo contrário, o time é unido, todo mundo se ajuda, tanto é que estamos revertendo esses resultados, até rápido demais†, disse Washington com exclusividade ao site Justicadesportiva.com.br, após o julgamento que o liberou para enfrentar o Sport no próximo domingo, dia 16 de agosto.
O atacante diz que a eliminação para o Cruzeiro nas quartas-de-final da Taça Libertadores contribuiu para boatos aparecerem e ainda afirmou que os jogadores procuraram evitar o assunto para não perderem o foco. Agora, com o São Paulo arrancando para as primeiras colocações, apenas o bom momento dentro de campo é comentado.
“Todas as equipes passam por momentos difíceis e conosco não foi diferente. Nós tivemos esse momento justamente depois que saímos da Libertadores. O time sentiu bastante e começaram a falar muita coisa. Infelizmente quando o resultado não vem, a gente tem que engolir, ficar quieto e trabalhar. Foi isso que fizemos. As coisas estão começando a retomar e esses comentários ficam esquecidos†, completou o Coração Valente, dono de seis gols no Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net