Eduardo Tironi, Arnaldo Ribeiro, Marília Ruiz e Paulo Massini comentam o mercado da bola do futebol brasileiro, principais reforços e o balanço financeiro negativo do São Paulo mesmo com o título inédito em 2023.
MESMO CAMPEÃO, SÃO PAULO TEM BALANÇO NEGATIVO DE QUASE 100 MILHÕES
13 de Dezembro de 2023
Avalie esta notícia:
6
1
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
É estão sabendo meter a mão direitinho. acho q pegaram aula com o Lula !
"A folha salarial registra os salários, encargos trabalhistas, direitos de imagem e... premiações dos atletas. À medida que o time avançava de fase no torneio, os atletas recebiam parte dos ganhos. Isto faz com que o custo extrapole o que estava projetado no orçamento."
Como pode um time devendo continua comprando ou vende P Maia ou Beraldo os dois vale no mínimo 400 milhões de reais
JAN/2023
Fonte :GE
"O título da Copa do Brasil deixou a sua marca na linha de "transmissão", pois a sua premiação tem origem na venda dos direitos de mídia da competição"
Grande parte desse prejuízo é oriundo de dívidas feitas na gestão do Leco. Casares está fazendo uma gestão decente e não aceitou vender jogadores importantes esse ano. Então é óbvio que não daria pra fazer milagre e fechar no positivo.
mal administração gasta mais do que do que entra
1b, eu acho que é mentira, logo no ano que mais arrecadamos na arquibancada
Misericórdia, mas claro ainda paga Rogério Ceni, Daniel Alves, entre outros. Ainda estamos pagando pela gestão Leco, Raí e cia.