publicidade

São Paulo comete gafe e "viraliza" com gol de outro jogador em vídeo de novo reforço para 2024

  • ESPN.com.br
  • 10 de dez, 2023, 16:35
  • Email
  • O São Paulo anunciou neste domingo (10) seu primeiro reforço para a temporada 2024: o atacante Erick , vindo do Ceará após o final do seu contrato.

    No vídeo divulgado em suas redes, porém, o Tricolor cometeu uma gafe com o seu novo jogador ao utilizar um lance que não era dele.

    Em determinado momento, entre outros gols do atleta de 26 anos, foi usado um gol anotado por Luvannor, que atuou ao seu lado durante a 2023 no próprio Ceará.

    O lance é o terceiro gol do Vozão em vitória sobre o Sergipe na vitória por 3 a 1 pelas quartas de final da Copa do Nordeste (veja o vídeo abaixo). Nesta campanha, a equipe acabou com o título.

    Curiosamente, Erick também deixou sua marca neste jogo. O atacante abriu o placar do jogo aos 17 minutos do primeiro tempo.

    O ex-jogador do Ceará já tinha pré-contrato com o Tricolor desde julho deste ano e agora chega para reforçar a equipe com contrato até o fim de 2026.


    VEJA TAMBÉM
    - São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
    - BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
    - ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


    Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


    Avalie esta notícia: 30 1

    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.