publicidade

Casares diz que James fica no São Paulo e vê renovação de Lucas próxima: "Faltam ajustes"

O presidente do São Paulo , Julio Casares, afirmou nessa sexta-feira que James Rodríguez irá seguir no clube em 2024. O dirigente foi reeleito para um mandato de mais três anos.

– Sim (ele continua). O James tem contrato com o São Paulo , e esta questão que às vezes é colocada na imprensa nos surpreende, porque ela sai de alguma situação, assim como outras. Sempre me deparo com uma fotografia minha, que o São Paulo está trazendo alguém. E nem conversamos com este alguém. Mas entendemos como é o negócio do futebol, de vocês que mexem com a mídia, recebem de uma fonte uma notícia e tem impacto. Mas 90% delas não tem veracidade – afirmou.

– Trabalhamos com algo real, o James tem contrato, está fazendo uma bela Eliminatória, quando entrou no São Paulo jogou bem. Vai faltar o ritmo, que aí a comissão técnica que tem que determinar, e o dia a dia dos treinos – acrescentou.

No início deste mês, James Rodríguez concedeu uma entrevista ao ge e deixou seu futuro aberto . Segundo o meia, o "futebol muda muito rápido" e sua permanência não era uma certeza. A fala causou grande repercussão no clube.

James fez 14 jogos, anotou um gol e deu duas assistências desde a chegada ao São Paulo . O colombiano, artilheiro da Copa do Mundo de 2014, tem contrato com o clube até o meio de 2025.

James Rodríguez deixa futuro em aberto no São Paulo: "Futebol muda muito rápido"

E o Lucas?

Julio Casares também falou sobre a situação de Lucas Moura. Com contrato até o final de dezembro, o meia-atacante tem conversas com o São Paulo para estender seu vínculo por mais três anos.

– Faltam alguns ajustes. É uma questão que passa pelo lado financeiro. É uma questão que o Lucas entende que o São Paulo é um clube que está atento em todas as questões do projeto. Mas também tem responsabilidade orçamentária. Mas está muito próximo. São apenas questões contratuais de aspecto financeiro e de ajuste – disse o presidente.

– Estou otimista. O Lucas, eu sinto que está feliz. Estamos felizes. É um ajuste financeiro. Falar para vocês que vamos fechar, eu só vou falar quando estiver fechado. Mas eu estou otimista. De repente, a qualquer momento pode vir a notícia – finalizou.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 2

Comentários (5)
09/12/2023 17:26:36 Ozias Bezerra de pula

James não jogou 14 jogos, pois a maiorias ele vinha do banco e quando entrava como titular o Técnico sacava ele no inicio do segundo tempo

09/12/2023 16:56:50 antonio tricolor

Torço para os 2. continuarem conosco, só vão nos ajudar em 2024. Casares está de parabéns.

09/12/2023 11:44:35 wil de

já sei porque Dorival não gosta do James e também Luan são muitos lentos e não são o estilo que ele quer, hoje em dia esse tipo de jogadores estão perdendo espaço e estou com Dorival

09/12/2023 09:34:19 Murillo Franco

O Casares está fazendo um ÓTIMO trabalho como presidente. Ficamos ANOS sem patrocínio master, ele fechou um ótimo e agora deve fechar um melhor ainda. Trouxe bons jogadores, bom técnico, não fala merda, parabéns!!

09/12/2023 08:38:15 Gustavo Vanzeli

Que Ótimo O Lucas e o James eles são os jogadores muito importantes para o nosso time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.