publicidade

Dorival acredita que São Paulo fez "bom papel" nas competições em 2023 e revela negociações por reforços

O São Paulo terminou a temporada de 2023 em alta após o título inédito da Copa do Brasil , foco principal da equipe no ano. Com isso, o Tricolor fez campanha de meio de tabela no Campeonato Brasileiro e caiu nas quartas de final da  Copa Sul-Americana. O saldo, porém, foi positivo para o técnico Dorival Júnior, que acredita que seus comandados fizeram "bom papel" nas competições.

"A espera nunca, mas a confiança era muito grande. Acredito que nunca estive errado desde a minha tomada de decisão em relação àquilo que eu queria. Fico muito feliz de poder ter participado de uma equipe tão corajosa, que cativou a todos nós. Uma equipe que esteve presente em três competições simultâneas, fazendo bom papel em todas elas. Espero que, para o ano seguinte, nós mantenhamos a nossa posição", disse o treinador em entrevista à Gazeta Esportiva durante a gravação do Troféu Mesa Redonda , da TV Gazeta .

Além disso, Dorival Júnior falou sobre possíveis reforços. O comandante são-paulino acredita no crescimento da equipe caso "posições sejam preenchidas" e revelou que existem negociações por novos atletas, que "serão anunciados quando derem certo".

"Acho que mostramos que temos capacidade. É improvável que uma equipe se sustente em todas as competições. Mas, é um time que pode melhorar desde que tenhamos algumas posições preenchidas, nos reforcemos dentro das condições, melhorando assim a capacitação de um grupo que já é bom", declarou.

Confira este e outros vídeos em Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

"Existem [negociações], é natural. Serão anunciados quando derem certo", revelou Dorival.

Com Dorival como melhor treinador da temporada, o Troféu Mesa Redonda irá ao ar pela TV Gazeta neste domingo (10), a partir das 21h30 (de Brasília). Por sua vez, o elenco do São Paulo já entrou de férias e descansa antes de focar na disputa da Supercopa do Brasil, em fevereiro de 2024.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 0

Comentários (3)
09/12/2023 10:57:12 Edilson Sousa

Falou tudo Fábio Leis de Souza

09/12/2023 10:53:27 Fábio Leis de Souza

Na boa Sérgio Gandini. Vai tomar no seu cu, são Paulino de merda. Vc só sabe falar mal, seja técnico, seja jogador, vc só fala mal. Vive xingando o Dorival que conquistou um título inédito com um elenco que nem o melhor dos otimisitas diria que era elenco para ser campeão. Abriu mão de vários jogos do campeonato brasileiro por causa da copa do Brasil. Veja o time do Flamengo, no papel é um puta time e não ganhou nada. Faz um favor pra nós. Suma das notícias e comentários do tricolor. Vc faz mal.

09/12/2023 10:07:20 Sergio Gandini

No Brasileirão principalmente como visitante foi vergonhoso a participação do São Paulo sob o comando deste demagogo. O Time fez a pior campanha como visitante de todos os tempos. Como pode este pardal enaltecer o elenco, muito embora ele foi o responsável pela péssima campanha. Dorival Ceni acha que os torcedores são idiotas em acreditar em suas sandices. ..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.