publicidade

Casares segue discurso de Lucas e se diz "otimista" por continuidade do jogador no São Paulo

Casares segue discurso de Lucas e se diz "otimista" por continuidade do jogador no São Paulo

9 dez 2023 - 04h14
Compartilhar
Exibir comentários

Julio Casares acredita que o São Paulo seguirá contando com Lucas Moura em 2024. O grande nome do elenco tricolor tem contrato somente até o fim deste ano e vem negociando sua permanência há algum tempo, mas ambas as partes estão otimistas em relação a um desfecho positivo.

"A questão passa pelo lado financeiro, questão que o Lucas entende que o São Paulo é um clube que está atento em todas as questões de reforço, mas também tem responsabilidade orçamentária. Estamos muito próximos, são questões contratuais de aspectos financeiros, de ajustes. Estou otimista por causa disso", disse Julio Casares.

Notícias relacionadas
Torcida do São Paulo quebra recordes no Morumbi e registra melhor média de público da história em 2023
São Paulo x Flamengo: escalações, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
São Paulo pode tirar a vaga direta na Libertadores do Flamengo pela segunda vez na temporada

De fato, o São Paulo tem tentado aproveitar algumas oportunidades para reforçar seu elenco já visando a disputa da Copa Libertadores sem necessariamente desembolsar altas cifras. Um exemplo disso é a iminente chegada do volante Luiz Gustavo, ex-Bayern de Munique e que disputou a Copa do Mundo de 2014 com a Seleção Brasileira.

Reeleito presidente do São Paulo na noite desta sexta-feira, Julio Casares foi sincero ao responder sobre o que estaria travando a conclusão das tratativas com Lucas Moura.

"Acho que o São Paulo tem muita verdade no que faz, sinto que o Lucas está feliz, nós estamos felizes, mas é um ajuste financeiro. Falar para você que nós vamos fechar, só vou falar quando estiver assinado. Mas, o otimismo existe. Aliás, foi ele que falou isso ontem no troféu que ele foi receber. Nós trabalhamos com verdade. De repente, a qualquer momento, pode vir a notícia", concluiu Casares, se referindo à entrevista de Lucas Moura à TV Gazeta durante a premiação do Troféu Mesa Redonda.

Após a conquista da Copa do Brasil, o São Paulo vê Lucas como peça-chave do projeto para 2024. O grande desafio do clube será a Copa Libertadores, competição para a qual retorna após dois anos de ausência, e o camisa 7 não esconde o desejo de participar da campanha tricolor no torneio continental.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
São Paulo Esportes Futebol

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.