Recém-reeleito presidente do São Paulo , Julio Casares comentou sobre os recentes rumores envolvendo duas estrelas de seu elenco: Luciano - artilheiro do time em 2023 com 15 gols - e James Rodríguez.
O camisa 10 tem contrato até o fim de 2024 e no último jogo do ano, uma vitória sobre o Flamengo por 1 a 0 no Morumbi, se esquivou de uma pergunta a cerca de seu futuro no clube.
"Luciano tem contrato. Nós contamos com Luciano, contamos com o elenco e onde o São Paulo puder, assim como foi com o Erick e o Luiz Gustavo, a gente pode reforçar pontualmente. E o primeiro objetivo é o Lucas", disse Casares.
Já o colombiano em uma entrevista recente ao globoesporte.com não cravou que fica no São Paulo no ano que vem, apesar de ter contrato até o meio de 2025.
"No futebol muda tudo muito rápido. Nunca gostei de falar sobre futuro, só Deus sabe. Gosto de falar do presente, do dia a dia. Não sei o que vai acontecer em 2024, o futebol muda muita coisa. Um dia estamos aqui, outro dia estamos em outro lugar. Não sei, gosto de falar do presente, e o presente é agora. Vou tentar ficar bem para ajudar o time. Se ficar ou não'', disse o colombiano.
''Não sei (permanência para 2024), porque, como falei antes, o futebol muda muito. Espero ficar, sim, para ajudar o time, mas o futuro, como falei antes, no futebol, muda muito, troca muito. Só Deus sabe o que vai acontecer'', completou.
"O James tem contrato. Essa questão que às vezes é colocada na imprensa nos surpreende, assim como outras. Mas nós entendemos como é o negócio do futebol, como é com vocês da mídia, mas 90% não tem veracidade. O James tem contrato, está fazendo uma bela eliminatória, quando entrou no São Paulo entrou bem. Acho que vai faltar um ritmo que é a comissão técnica que vai determinar como e a forma como ele vai jogar", comentou o presidente do São Paulo.
VEJA TAMBÉM
- Presidente do Porto comenta liberação de Wendell para o São Paulo
- São Paulo e Cruzeiro: como assistir às quartas da Copinha
- Lucas e Henrique se unem no São Paulo: parceria no campo e na amizade