publicidade

Pedro Raul entra na mira do São Paulo, que tenta empréstimo do atacante

O São Paulo tem como Pedro Raul como alvo no mercado. A diretoria tricolor busca um centroavante para ser substituto de Calleri em 2024, uma vez que o calendário será extenso, e o técnico Dorival Júnior será obrigado a rodar o elenco para manter a competitividade e evitar maiores riscos de lesão ao longo da temporada. A informação foi publicada inicialmente pelo Uol e confirmada pela reportagem da Gazeta Esportiva .

Inicialmente a ideia da alta cúpula são-paulina é trazer Pedro Raul ao Morumbi por empréstimo com opção de compra fixada ao fim do período, algo que se tornou de praxe desde o início da gestão de Julio Casares.

O empréstimo é visto como uma alternativa para reforçar o elenco sem desembolsar altas cifras. Neste formato, o clube também amenizaria um possível prejuízo, caso o jogador não renda o esperado.

O retorno à Copa Libertadores e a manutenção de nomes como James Rodríguez e Lucas Moura são trunfos do São Paulo para tentar convencer Pedro Raul a voltar ao futebol brasileiro após uma passagem malsucedida pelo Vasco da Gama.

Sem corresponder às expectativas no Cruzmaltino, Pedro Raul acabou sendo negociado com o Toluca , do Mèxico, por 5 milhões de dólares (R$ 24 milhões à época). No clube mexicano o centroavante disputou 18 partidas, marcou quatro gols e anotou uma assistência.

Aos 27 anos, Pedro Raul se destacou no futebol brasileiro na temporada de 2022, defendendo o Goiás. Com a camisa esmeraldina o jogador atuou em 50 partidas, marcou 26 gols e deu outras duas assistências, chegando a ser monitorado por Tite, então técnico da Seleção Brasileira.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão
- PODE VOLTAR? Casemiro é colocado em lista de dispensa de clube inglês!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 0

Comentários (8)
09/12/2023 01:40:59 Nilson Almeida Delphino

o elenco vai ser reduzido então precisa ter qualidade, no início do ano o São Paulo demonstrou interesse nele, mas ele optou pelo Vasco, é um bom nome para compor o elenco.

09/12/2023 00:13:52 3mundial

Dos nomes cogitados para centroavante até agora, na minha opinião, esse foi o melhor.

prata
08/12/2023 23:28:55 Sid_Soberano

Na boa!?
Porque não tentar apostar na base já em 2024???
Pra que esperar tanto tempo em apostar nos moleques,que na maioria deles,por falta de oportunidades,esperam seus contratos terminarem para saírem fora do clube!

Será que casares não consegue ver que o clube precisa ter retorno nos milhões gastos por ano em cotia??

Lá temos 2 bons valores como o tales wander e o Ryan Francisco!

Precisa por eles pra jogar e ir lapidando os moleques!

Chega de ter novos davids e Érisons da vida,no time!

prata
08/12/2023 23:18:54 murphy

Imaginou o tricolor contratar para libertadores de 2024 : Emanuel, Michel Al-hial, Ferreirinha, Scarpa, Everton Ribeiro, Luis Gustavo, Pedro Raul e renovar com Lucas Moura. Sonhar não paga nada. Com 7 contratações bem feitas: O time vai disputar a libertadores de igual para igual.

08/12/2023 23:03:57 Neto Oliveira

Bom nome bem melhor que Leandro Damião e outros que foram cogitandos.

08/12/2023 23:00:53 Josenildo Silva

Nao deu certo no Vasco, acho melhor o Pedro Henrique ou o alemão do inter

bronze
08/12/2023 22:55:37 Jose_Mario

É pra reserva mano...
Não é um dos melhores, mas vc acha que algum craque vai aceitar pegar banco, mesmo que seja para um centro avante bom como o Calleri?

08/12/2023 22:49:18 Fabio Santos

nem Pedro muito menos Raul. são Paulo tem que trazer craques porra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.