O São Paulo recebeu, durante esta semana, uma primeira proposta pelo zagueiro Lucas Beraldo. Conforme já esperava, o Tricolor teve a primeira investida de uma equipe europeia pelo defensor, de 20 anos de idade. O interessado é o Zenit, da Rússia, que ofereceu 18 milhões de euros (R$ 95 milhões) pelo jovem defensor. A informação foi dada primeiramente pelo portal 'ge'.
A proposta, entretanto, é um pouco inferior àquela que o São Paulo espera por Beraldo. O clube decidiu o que abrirá negociações a partir de 20 milhões de euros (R$ 102 milhões) para considerar uma venda. Seja como for, esta é a primeira tentativa formal de uma equipe da Europa pelo zagueiro, que é assediado por clubes italianos, ingleses e espanhóis.
Torcida do São Paulo quebra recordes no Morumbi e registra melhor média de público da história em 2023
São Paulo x Flamengo: escalações, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
São Paulo pode tirar a vaga direta na Libertadores do Flamengo pela segunda vez na temporada
O Leicester, da Inglaterra, poderá fazer a proposta mínima exigida pelo São Paulo, mas ainda não houve a procura oficial. Beraldo disputou 48 partidas pelo São Paulo neste ano e marcou um gol, tendo ainda faturado o título da Copa do Brasil, em setembro. Seu contrato com o Tricolor Paulista vai até dezembro de 2027.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
deve ser 50 milhões e falou q recusou 95 mentira esse clube não pode ver dinheiro
Dinheiro de pinga pra eles! Tem que ser no mínimo 220 milhões! Não podemos esquecer que outro time tem participação nele. Aquele olante do rival, jogou uma partida boa, e querem117 milhões! O Beraldo é craque e logo vamos ve- lo na Champions League! Como é impossível mante-lo, que venda por um bom preço!!!
Muito pouco ele vale no mínimo 200 milhões pq toda revelação jovem que sai do Brasil os clubes europeus pagam mais de 150 milhões
só falta vender por esse preço vamos ver se esse presidente e homem e honra a palavra
uma piada em eu hj n espero muito da diretoria não vai vender por preço de banana fica vendo NÃO SE ESQUEÇA O SÃO PAULO TEM SO 60 % DOS DIREITOS DELE