Além do São Paulo, o Corinthians também tem interesse em contratar o atacante. A ideia do Grêmio é aceitar a melhor proposta possível para receber um valor no mínimo significativo. Para isso, a estratégia será esperar o mercado apresentar ofertas melhores.
Segundo o jornalista Paulo Giacomelli, o Tricolor acertou valores com o Atacante e agora negocia com o Grêmio para concretizar o negócio.
Ferreira acertou salários e luvas com o São Paulo. O atleta quer muito atuar pelo tricolor na próxima temporada.
— Paulo Giacomelli (@pgiacomelliit) December 7, 2023
A negociação agora é com o Grêmio, que não deverá fazer força para segurar o jogador.
O otimismo na Barra Funda é grande pela contratação.
Francisco Heleodorio
Muito importante o seu comentário. Acredito que esse seja o planejamento da diretoria há muito tempo (e que é o que muitos clubes vitoriosos têm feito):
Um camisa 10 armador (James Rodrigues)
2 Pontas velocistas (Erik e Ferreira)
1 Camisa 9 finalizador, que saiba prender a bola e finalizar (Calleri)
Meio de campo marcador pra dar libertade ao ataque.
Acho que é isso que o SP está montando há muito tempo (começou com Ceni e Dorival deu continuidade ma formação de um elenco com essas características).
wilson carlos
Pena que o Rato Cortou pra esquerda e....
os antis todos com medo do tricolor ano que vem jk
Ferreira, Lucas , Erick e Calleri, vai ser um baita ataque. James de meia
Bom jogador, mas para por aí. Nunca deslanchou, nunca foi titular absoluto. Não podem fazer loucuras por ele.
Ferreira é bom jogador, problema que não vive uma boa relação com o técnico. Talvez essa mudança faça com que ele recupere seu melhor futebol, além de ser o atacante veloz que joga pelos lados. Que dê certo e que seja feliz no tricolor paulista
agora todo mundo que vir pro SP, estamos voltando a ser como era antes, porém porque vir se vau ser banco q o dorival não usa estilo de 3 atacantes e etc...
boa sorte não liga para as críticas mostra o que você sabe fazer jogar bola
o cara q da um assistência contra o S.Paulo, ou então se faz um golzinho, vixe. tem emprego garantido por pelo menos uns 5 anos. q mentalidade essa diretoria. ! vejam o Rato q deitava e rolava em cima do S.Paulo. E já estão falando até do Zé Roberto, q estava no Mirassol a seis meses só treinando, porque nem lá ele jogava, como um monte de jogadores já tinham saído, veio pro Morumbi, deitou e rolou, nós eliminou do Paulista e hoje acham q ele é o Haaland. q pobreza, q amadorismo, q varzeanismo.
Tenho receio do Ferreira ser outro Luan da vida, jogar com a sorte como pode também ser outro Luciano..
que venha e seja igual o Luciano guerreiro jogue com raça
que seja igual o Luciano
segura o tricolor em 2025 tríplice coroa pode ter certeza é tricolor
K e cara do São paulo contratar jogador reserva de outro time nao foi diferente esse ano como Deivd Arison q nao deu em nada
Lembrando que ele é reserva no grêmio
Gostei, lembro em 2020 quando o Ferreira era só uma jovem promessa no Grêmio, naquele ano na copa do Brasil ele bagunçou a zaga do São Paulo de um jeito que os caras perderam o rumo de casa, o que culminou na eliminação do tricolor paulista. Seja bem vindo Ferreirinha
Ótima contratação excelente jogador de lado. Casares não esqueça do centro. avante pois com Caleri fora não temos nenhum.
Mais um ciscador que não faz gols