O São Paulo voltará aos gramados nesta quarta-feira (06), contra o Flamengo, pelo campeonato brasileiro.
A partida será no Morumbi, palco da final da Copa do Brasil, onde o tricolor conquistou o título inédito em cima da equipe do Rio de Janeiro.
Na ocasião, o Flamengo era comandado por Jorge Sampaoli, que deixou o cargo para Tite, ex-treinador da seleção brasileira, assumir.
Porém, conforme as informações do UOL, o tricolor voltou a atrasar valores referentes a direitos de imagens do elenco.
Ainda conforme as informações do Uol, a dívida varia entre os atletas e com os piores casos, chegando a dois meses de atraso
Além disso, o São Paulo acertou um mês para evitar que a dívida completasse três meses e já havia quitado os atrasados com a premiação da Copa do Brasil.
O São Paulo voltou a dever devido a algumas premiações da Copa do Brasil que estão atrasadas e, com o término do Brasileiro, caso o São Paulo termine entre 9ª e a 13ª colocação, poderá receber entre R$28,6 milhões e R$17,5 milhões.
Para o portal Uol, o São Paulo disse que não irá se manifestar sobre o assunto.
VOCÊ VIU? Tricolor atrasou direitos de imagem de parte dos jogadores
6 de Dezembro de 2023
Avalie esta notícia:
21
6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
essa página é do tricolor mesmo tem umas postagens quê coloca o torcedor contra o time.
Infelizmente Globo, UOL e outras fontes aí perderam a credibilidade. Triste fim do nosso Brasil....
Na boa!?
Está uol só fala besteiras!
Pode até ser verdade isso,mas tenho certeza,que o Casares,já resolveu esta questão entre os jogadores!
Está chegando o final do campeonato e os jogadores,provavelmente já devem receber o chamado décimo terceiro e uma parte desta dívida pendente tbem!
Com um novo patrocinador chegando no ano que vem,a tendência é que tudo se resolva logo!
o São Paulo podia contratar o Paulo Guedes para dar umas aulas de economia para esses esbanjador de Dinheiro ensinar administrar e investir
já subiu o dinheiro da copa do Brasil só pode né
ave Maria, não tem dinheiro que dê fim nisso