publicidade

Lesionados do São Paulo participam de último treino do ano

Lesionados do São Paulo participam de último treino do ano

Igor Vinícius, Galoppo e Calleri sofreram com lesões ao longo de 2023, mas animaram comissão técnica do São Paulo para o ano que vem

5 dez 2023 - 23h02
(atualizado às 23h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores lesionados e que perderam a reta final da temporada do São Paulo participaram, nesta terça-feira (5), do último treino com bola da equipe no ano. O lateral-direito Igor Vinícius e o meia Galoppo, assim como o atacante Calleri, participaram da atividade com bola que antecedeu o jogo desta quarta, contra o Flamengo , na última rodada do Brasileirão.

Embora nenhum deles esteja em condições de jogo, os três já avançaram em termos físicos nos últimos meses. Assim, a tendência é de que estejam prontos para a pré-temporada de 2024, a partir de janeiro. O departamento médico foi uma constante para estes atletas ao longo da temporada.

Notícias relacionadas
Campeonato Brasileiro: entenda como o São Paulo pode interferir na briga pelo
Jogo entre as 'lendas' do São Paulo e do Milan será transmitido pela ESPN e SBT
Ex-jogador do São Paulo testa positivo para cocaína após tentar fugir de policiais na Argentina

Igor Vinícius vem sofrendo com dores no púbis desde janeiro e jogou menos de 90 minutos em toda a temporada. O lateral atuou apenas os dois primeiros jogos do São Paulo no Paulistão e, ainda assim, nenhum deles inteiro. Já Galoppo sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo também durante o Estadual, mas em maio: só jogou 11 vezes.

Embora tenha atuado com mais frequência ao longo do ano, Calleri também sofreu com dores no joelho direito. Na reta final da temporada, precisou passar por cirurgia, assim como Galoppo. Ainda assim, conseguiu ser importante na Copa do Brasil, inclusive marcando no jogo de ida da final, contra o mesmo Flamengo que o Tricolor enfrenta nesta quarta.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
São Paulo Jogada10 Esportes Futebol

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Tricolor tem interesse em André Silva
- REVIRAVOLTA! Jornalista expõe detalhes da permanência de James Rodrigues
- Muricy explica por que o São Paulo aceitou reintegrar James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (2)
07/12/2023 03:34:52 paulo moraes

Torcendo muito pelo retorno do Igor

06/12/2023 12:52:05 Sergio Gandini

O São Paulo mesmo sem contratar com todos jogadores disponíveis para 2024 será um baita time, com jogadores acima do nível nas 11 posições. Necessitando de um centroavante e goleiro qualificado como reserva..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.