publicidade

São Paulo x Flamengo: escalações, arbitragem, desfalques e mais sobre o jogo

O São Paulo recebe o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro . Ambos os times não possuem mais objetivos na competição, mas o confronto marca o reencontro dos dois finalistas da Copa do Brasil .

Há pouco mais de dois meses São Paulo e Flamengo se enfrentaram no Morumbi pelo jogo de volta da grande decisão da Copa do Brasil. O Rubro-Negro carioca, que perdeu a partida de ida, por 1 a 0 , em pleno Maracanã, foi quem abriu o placar com Bruno Henrique, mas Rodrigo Nestor empatou e garantiu o título inédito ao Tricolor.

Agora, porém, o Flamengo vai em busca de se afirmar diante de sua pedra no sapato de 2023. Agora com o técnico Tite à beira do campo, o Rubro-Negro carioca espera mostrar que a superioridade do São Paulo na Copa do Brasil faz parte do passado.

O Tricolor, por sua vez, quer encerrar a temporada com chave de ouro. Para essa partida, o técnico Dorival Júnior não contará com Lucas Moura, que sofreu um trauma no tornozelo direito. Já Rafinha é desfalque certo por causa de uma lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda, assim como Michel Araújo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG e terá de cumprir suspensão.

As outras baixas do Tricolor são James Rodríguez, Calleri, Pato, Marcos Paulo e Rodrigo Nestor (lesionados), além de Galoppo e Igor Vinícius (transição física).

Já pelo lado do Flamengo a tendência é que haja apenas duas mudanças na equipe que venceu o Cuiabá na última rodada. Filipe Luís, que fez sua despedida como jogador rubro-negro no fim de semana, dará lugar a Ayrton Lucas. O zagueiro Pabo substituirá Léo Pereira, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Gabigol, por sua vez, virou baixa de última hora devido a uma lesão no tendão do adutor direito, ficando de fora da viagem para a capital paulista.

FICHA TÉCNICA SÃO PAULO X FLAMENGO

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo Data: 6 de dezembro de 2023, quarta-feira Horário: 21h30 (de Brasília) Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN) Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (FIFA-BA) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) VAR: Diego Pombo Lopez (BA)

SÃO PAULO: Rafael; Nathan, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson e Luciano; Wellington Rato, David e Juan. Técnico: Dorival Júnior.

FLAMENGO: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luis Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Tricolor tem interesse em André Silva
- REVIRAVOLTA! Jornalista expõe detalhes da permanência de James Rodrigues
- Muricy explica por que o São Paulo aceitou reintegrar James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (3)
06/12/2023 10:18:45 Sergio Gandini

Luciano novamente no meio de campo. James na reserva e Juan de atacante. Realmente o São Paulo não tem técnico.

06/12/2023 02:04:15 Ali Tatah

o Juan já deu varias oportunidade dá ao Erison gostei da movimentação dele ele joga mais q o Juan não dá

05/12/2023 21:51:19 Carlos Constantino

pnc do flabosta e Atlético mineiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.