publicidade

Casares admite "condição" que pode fazer São Paulo perder Lucas, mas indica trunfo para renovação

  • Gazeta Press
  • 5 de dez, 2023, 10:26
  • Email
  • Com o final da temporada próximo, o São Paulo está pensando em 2024 e a permanência de Lucas Moura é uma das vontades da diretoria. Júlio Casares, presidente do clube, revelou que está otimista sobre a renovação do atacante, que tem contrato válido até o final do ano.

    O dirigente revelou que irá se sentar para conversar com Lucas após a rodada final do Brasileirão , que será nesta quarta-feira. Casares está contando com a vontade da família do jogador como um possível facilitador de um novo acordo.

    “Estamos cuidando da renovação e estamos otimistas… Temos que ver o lado da família, do atleta. Tem ainda um jogo e depois vamos nos sentar. Vou dizer que estamos otimistas, mas com respeito ao mercado. Se por um acaso vier uma proposta daquelas que não pudermos nos aproximar fica inevitável ele não ficar, mas acredito que essa conquista e o que ele encontrou no São Paulo, vai fazer com que a família dele, que está muito feliz, também ajude para que ele fique”, disse o presidente em entrevista ao programa The Noite , do SBT .

    Depois de passar 10 anos atuando no futebol europeu, Lucas se transferiu ao São Paulo em agosto deste ano com o status de maior contratação da temporada. Desde que chegou, o atacante disputou 19 partidas. Neste período, balançou as redes três vezes, uma delas na semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians , tento essencial para a conquista inédita do clube.

    O próximo compromisso do Tricolor Paulista será contra o Flamengo , na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 38ª e última rodada do Brasileirão . Lucas, que sofreu um trauma no tornozelo na última partida do São Paulo, é dúvida para o confronto, assim como o lateral Rafinha. Ambos serão reavaliados na terça-feira, antes do último treino da equipe no ano.

    Próximo jogo do São Paulo

  • Flamengo (C) - 06/12, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão


  • VEJA TAMBÉM
    - São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
    - BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
    - ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


    Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


    Avalie esta notícia: 7 0

    Comentários (4)
    06/12/2023 08:46:49 wilson carlos

    eu já agradeceria e diria tchau.Lucas. Muito cu doce, mas no S.Paulo é assim; ficam aguardando proposta quando ninguém quer renova por um milhão, não vale quanto pesa. já tá veio, e vai ser sempre assim, jogam jogo e fica dois meses no SPA Barra Funda.

    Sinceramente? o Lucas está aguardando uma boa propostavdo exterior em termos financeiros, se ela não vier ele assina com o SP, não é crítica, é apenas uma constatação meio que óbvia.

    05/12/2023 12:13:29 Sergio Gandini

    Acredito que o Lucas vai jogar pelo São Paulo em 2024.Ele só precisa jogar de ponta esquerda. jogando pelas laterais onde rende seu futebol e não de armador como o pardal Dorival Ceni em escalando-o. Pensando bem o São Paulo tem o Lucas e Caio dois pontas velozes e o Pardal fica pedindo a contratação de pontas, vai entender o Pinóquio, tem mas não sabe usar..

    05/12/2023 11:06:31 Luizinho nego

    começou a novela vai fica aí já postam não vai fica kkkkkk

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.