James Rodríguez está feliz no São Paulo , mas evita cravar que vai permanecer em 2024 com a camisa tricolor . Em entrevista ao GE , o colombiano afirmou que o futebol muda muito rápido e por isso, não garante 100% como será o próximo ano.
“Aí não sei. No futebol muda tudo muito rápido. Nunca gostei de falar sobre futuro, só Deus sabe. Gosto de falar do presente, do dia a dia. Não sei o que vai acontecer em 2024, o futebol muda muita coisa. Um dia estamos aqui, outro dia estamos em outro lugar. Não sei, gosto de falar do presente, e o presente é agora. Vou tentar ficar bem para ajudar o time. Se ficar ou não”, disse James.
Delegação de juniores do São Paulo viaja para série de amistosos na Itália
Ex-São Paulo, Centurión é detido e testa positivo para cocaína
Atlético-MG anuncia venda de 45 mil ingressos para duelo contra o São Paulo
“Não sei (permanência para 2024), porque, como falei antes, o futebol muda muito. Espero ficar, sim, para ajudar o time, mas o futuro, como falei antes, no futebol, muda muito, troca muito. Só Deus sabe o que vai acontecer”, acrescentou.
James Rodriguéz: números nos times que jogou
Com dores na panturrilha direita, o meia James Rodríguez foi desfalque contra o Bahia , na última quarta-feira (29).
O colombiano foi submetido a exame de imagem que detectou um leve estiramento no local. O jogador ficou em tratamento no REFFIS Plus.
O meia pode não jogar mais pelo São Paulo em 2023. Seu estiramento foi leve, mas a tendência é de uma demora de 10 dias para recuperação plena e o último jogo do Tricolor será na quarta-feira que vem, diante do Flamengo , no dia 6.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
cansei de falar que o Dorival está queimando o melhor jogador do São Paulo assim ele fez com o pato
pipoqueiro jogador mediano o tricolor é maior que você vai ser feliz em outro lugar você está estragado o ambiente depois que você chegou o time parou de jogar
Essa imprensa *** só tumultua, o cara tem 2 anos de contrato, não é só dizer que não quer mais e tchau. Vão se foder, seus arrombados de *****