O São Paulo finalizou a preparação, nesta sexta-feira, para enfrentar o Atlético-MG, no sábado, às 21h, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.
Mesmo depois de eliminar qualquer possibilidade de rebaixamento, o técnico Dorival Júnior deve levar a campo o que tem de melhor à disposição no elenco. Ele já declarou algumas vezes que quer terminar o Brasileirão na melhor colocação possível.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
Beraldo em treino do São Paulo — Foto: Divulgação
Beraldo em treino do São Paulo — Foto: Divulgação
Mais do São Paulo : + Tricolor vai virar "fiel da balança" na reta final do Brasileirão + Quais as prioridades do clube depois de se salvar do rebaixamento
Para este confronto, Dorival terá o retorno de Erison, que cumpriu suspensão no jogo passado. Ele continua sem poder contar com Calleri, Rodrigo Nestor, Pato, James Rodríguez e Marcos Paulo, lesionados, além de Igor Vinicius e Galoppo, em transição física.
Desta maneira, um provável São Paulo tem: Rafael, Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato (Luciano); Lucas e Juan.
No treino de hoje, Dorival Júnior e o auxiliar Lucas Silvestre separaram os prováveis titulares após o aquecimento para uma atividade tática posicional, seguida de ensaio de bolas paradas. Enquanto isso, o auxiliar Pedro Sotero conduziu um trabalho técnico em espaço reduzido no gramado ao lado.
Pablo Maia em treino do São Paulo — Foto: Divulgação
Pablo Maia em treino do São Paulo — Foto: Divulgação
A delegação são-paulina embarca para Belo Horizonte na tarde desta sexta para o início da concentração. Ferraresi ficou fora por opção da comissão técnica.
Com 50 pontos, o Tricolor ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro.
+ Leia mais notícias do São Paulo
Entrevista Exclusiva! James Rodríguez projeta 2024 no São Paulo
?? Ouça o podcast ge São Paulo ??
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv
Não entendo torcedor criticando Alisson ,está dando conta parece que não veem os jogos
Ferraresi ficou fora por opção da comissão tecnica. Tá na cara que não vai conseguir jogar com esse técnico teimoso, que prefere Diego Costa. Vai tentar entender
esse técnico é burro aprendeu com jumento Ceni escalação burra novamente com alisson é brincadeira