publicidade

Ex-São Paulo é detido na Argentina e testa positivo para uso de cocaína

O atacante Centurión foi detido na Argentina na madrugada de quinta para sexta-feira (1). O jogador, que teve passagens pelo São Paulo em 2015 e 2017, testou positivo para o uso de cocaína. De acordo com a imprensa local, o atleta ainda tentou fugir dos policiais, mas foi alcançado.

Os portais argentinos contam que a polícia local fazia ronda no bairro de Villa Soldatti, onde observaram dois carros com movimentação suspeita. Um dos veículos era de Ricardo Centurión, jogador do Vélez Sarsfield, que ao ser abordado pelas autoridades, saiu em disparada, percorrendo cinco quilômetros.

A imprensa local informa que, além do teste positivo para cocaína, o jogador ainda carregava um cigarro de maconha, uma flor de maconha e remédios psiquiátricos. Ao ser detido, Centurión teve seu carro apreendido, por estar sem documentação. O atacante também sofrerá processo por desobediência e porte de entorpecentes. No entanto, é importante destacar que o jogador ainda não está preso.

??Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Centurión chegou ao São Paulo em 2015, após boa passagem pelo Racing (ARG), mas decepcionou a torcida. Comprado por R$ 14 milhões, o argentino disputou 81 partidas, marcou oito gols e deu nove assitências.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (3)
01/12/2023 23:17:00 RavensTricolor

Nem abri a notícia e já sabia que era ele

01/12/2023 12:43:48 Marcos Verissimo

quem quer saber de pohha de noia queremos saber sobre os reforços prometido pela diretoria que até agora nada

01/12/2023 12:23:39 Otoniel_Alves

Depois da namorada ter morrido ele nunca mais foi o mesmo. Infelizmente ele se tornou assim após morte da namorada. Não julguem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.