O atacante Centurión foi detido na Argentina na madrugada de quinta para sexta-feira (1). O jogador, que teve passagens pelo São Paulo em 2015 e 2017, testou positivo para o uso de cocaína. De acordo com a imprensa local, o atleta ainda tentou fugir dos policiais, mas foi alcançado.
Os portais argentinos contam que a polícia local fazia ronda no bairro de Villa Soldatti, onde observaram dois carros com movimentação suspeita. Um dos veículos era de Ricardo Centurión, jogador do Vélez Sarsfield, que ao ser abordado pelas autoridades, saiu em disparada, percorrendo cinco quilômetros.
A imprensa local informa que, além do teste positivo para cocaína, o jogador ainda carregava um cigarro de maconha, uma flor de maconha e remédios psiquiátricos. Ao ser detido, Centurión teve seu carro apreendido, por estar sem documentação. O atacante também sofrerá processo por desobediência e porte de entorpecentes. No entanto, é importante destacar que o jogador ainda não está preso.
??Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Centurión chegou ao São Paulo em 2015, após boa passagem pelo Racing (ARG), mas decepcionou a torcida. Comprado por R$ 14 milhões, o argentino disputou 81 partidas, marcou oito gols e deu nove assitências.
VEJA TAMBÉM
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira
- FATURAMENTO MILIONÁRIO! Receita do São Paulo com shows de Bruno Mars no Morumbi